Work é comprovadamente um Hit no mundo inteiro. É #1 na Hot 100 da Billboard e está em #2 no Official Singles Chart Top 40 em UK. Sem falar que a música é a mais executada no Spotify mundialmente. Mas, vamos comprovar que é um sucesso por 6 motivos incríveis.

#6 – As meninas do Fifth Harmony tiveram que mudar o nome do primeiro single de seu segundo álbum, pois não podiam lançar uma música com o mesmo nome do Hit da Rihanna com Drake.

A nossa música se chamava originalmente ‘Work’ e, quando Rihanna lançou, foi tipo ‘droga, não podemos ter a mesma música que a rainha!’. Então, a gente completou  a música com mais duas palavras – ‘From Home’”, Exlicou Dinah Jane à Billboard.

Convenhamos que existem inúmeras músicas que tem o mesmo nome e isso não seria um problema se a música não estivesse estourada, né?

#5 – Você não sabe cantar a música? Quase todos os brasileiros estão aprendendo graças a esse vídeo incrível (hahahaha) que ensina você cantar o novo Hit da Rihanna com o Drake.

Aprendeu agora a cantar? 

#4 – “Work” fez a cabeça das celebridades e colocou muita gente famosa para cantar e dançar. Veja abaixo o vídeo de alguns artistas curtindo a música.

Além de inúmeras celebridades se renderem ao sucesso de “Work”, criaram um vídeo mostrando o poder de “Work” tem de fazer todos mexerem o popozão ao som da música.

Aquele momento que..Rihanna mexe com o seu psicológico.

Publicado por Portal Famosos Brasil em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

 

#3 –  Foram feitos inúmeros Covers da música.

Sem Título-1

Além de vários covers da música, a cantora e atriz Keke Palmer fez um vídeo cover curtinho do clipe de “Work”.

Heyyyyyy Kidz, I’m back at it again with this jammy jam from Rih Rihhh “WORK”. I’mma need y’all to send in some response vids :))))) #DanceAholic #FreakyFriday #FrozenPrincess #CallMeElsa #Werrrrrk

Publicado por Keke Palmer em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

#2 – A música de “Work”ganhou o vídeo clipe dia 22 de Fevereiro e já é um sucesso com mais de 1 milhão de likes no vídeo. Sem falar que Drake e Rihanna juntos é sucesso na certa, vide o sucesso de “What’s My Name?”. Mas, o que torna um grande sucesso mesmo é Rihanna e Drake sensualizando no clipe.

Cabb1cuzyUYAAGMa7pCb2cKZBW4AIBZBYCaab1cuzyUYAAGM7pCb1cuzyUYAAGM7p

rihanna-work-gif

Sem falar da Rihanna dançando super sexy para o Drake, mas o melhor é a cara do Drake. Foca nas caras e bocas que ele faz e a felicidade do homem.

Cb1pYB5XIAEUO_9

Cb1kfsiWEAACACV

Cb1q133W8AEBRTi

Cb1pDJiUsAAlgzo

Ainda não está convencido que o clipe é incrível. O clipe não, os clipes são dois e se não está convencido é só assistir aos dois vídeos abaixo.

#1 – Ainda não está satisfeito com todos os motivos acima? Então, só para comprovar o poder da Rihanna e da música “Work” vai o último motivo e mais importante de todos (esse é motivo sério esse, sem brincadeiras ou piadas).

Work e Anti

“Work” conquistou o #1 da Billboard Hot 100 semana passada, sem ter feito nenhuma apresentação da música e sem clipe. O Vídeo da Música foi lançado depois do fechamento do chart e só contará essa semana para a HOT 100. “Work” conseguiu o topo da parada sem Rihanna fazer nada, absolutamente nada. A única apresentação da música ocorreu dia 24 de Fevereiro no Brits Awards (premiação britânica) ao lado do Drake. Sem falar que essa é a 14º música da Rihanna a alcançar o 1º lugar na Billboard Hot 100 ultrapassando o icônico Michael Jackson.

tumblr_o32p5aEY5D1t8vflfo1_500

Reverenciem o sucesso de “work” 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários