Os fãs sempre utilizam do poder da tag para passar uma mensagem  para seu ídolo. Utilizamos a tag durante um tempo para conseguir entrar nos assuntos mais comentados no twitter e fazer com que o ídolo veja a tag. E esse primeiro final de semana no ano foi muito movimentado no quesito tag. Teve tag para trazer a Anti World Tour para o Brasil, teve tag para o Justin lançar o DVD da sua turnê e teve uma tag engraçada para a Katy por ter alcançado os 80 milhões de seguidores no twitter.

CXqyYW1WAAETp5O

No caso da Katy, a Tag foi mais para movimentar da fã base que está sem muitas notícias da cantora por ela estar de férias, apesar de ter feito alguns shows privados. Então para movimentar e comemorar que Katy conseguiu ser a primeira pessoa há alcançar a marca de 80 milhões de seguidores no twitter, os fã brasileiros tentaram colocar a tag  nos assuntos mais comentados.

142121a

Justin Tmberlake, falou que iria lançar o DVD da “The 20/20 Experience World Tour” e depois de um ano do termino da tunê, nada do DVD.  Então, para tentar convencer o JT em lançar o DVD subiram a tag JT WE ARE READY FOR THE DVD. Agora é cruzar os dedos e torcer para que ele realmente lance o DVD.

antiworldtour

A Anti World Tour começa a daqui exatos 50 dias e já tem datas confirmadas Nos Estados Unidos, Canadá e Europa, tendo show agendados até Agosto. Ficamos preocupados com o fato da Tour não passar pelo Brasil, sendo que a sua última turnê “Diamond World Tour” não veio ao país. Só tivemos um show avulso ano passado no Rock In Rio que não é a mesma coisa do que um show de turnê, apesar da Rihanna ter arrasado no RIR. Então, os fãs brasileiros se uniram para subir a tag  BrazilNeedsANTIWorldTour para Rihanna trazer para nós essa turnê que deve estar incrível.

E encerro a coluna afirmando que deveríamos levantar da Tag Where’s Anti? já que a Rihanna diz que não aguenta mais ouvir essa pergunta. Se ela pode zoar com a nossa cara, nós podemos implicar com ela 

Brincadeira a parte, a Tag tem o poder de unir vários fãs por um único objetivo, as vezes até fãs de países diferentes se juntam para conseguir alcançar o seu ídolo.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários