Essa coluna vai ser um pouco diferente das demais. Resolvi escrever sobre o que esperar do JT esse ano. Final do ano passado saiu algumas fotos do Justin no estúdio e um vídeo do produtor e parceiro de música do JT, Timbaland em uma entrevista com TMZ afirmando que o álbum do Justin Timberlake vai ter uma pega Country, isso se o álbum inteiro não for só de músicas Country. Você não viu o vídeo? então veja abaixo:

2016 começou e mais nenhuma informação sobre o novo álbum de inéditas saiu e fica a dúvida será que teremos álbum novo ainda esse ano? A única coisa de concreto que temos é a participação de Justin como dublador do personagem Branch na animação “Trolls” e a produção da trilha sonora do filme – leia mais a respeito sobre isso aqui.

Justin Timberlake - Trolls

Produzir uma trilha sonora é conceber a idea do álbum, compor, produzir as faixar, cantar alguma música e escolher os artistas que darão a voz as músicas. Ou seja, é um trabalho grande independente do filme que seja acarreta em várias funções que exigem tempo. É legal saber que Justin está experimentando coisas novas e criando algo incrível para a animação “Trolls” (não espero menos do JT), mas isso pode acarretar no atraso de seu novo álbum.

Enfim, podemos esperar para esse ano do JT música nova, sendo para a trilha sonora ou seu álbum teremos música nova e no final de contas isso é muito bom, não ficaremos mais anos sem músicas do Justin. E ainda poderemos ouvir a voz do Justin no personagem Branch (Vai ser difícil ouvir a voz dele no cinema, filme para o publico infantil tende a ser dublados, mas no DVD podermos ouvir a voz do Justin). 

A animação “Trolls” estreia primeiro na Alemanha em 13 de Outubro de 2016 e no Brasil só dia 4 de Novembro, chegando aos cinemas americanos um dia depois do Brasil. Então, a trilha sonora deve ser lançada junto com o lançamento do filme na Alemanha e provavelmente Justin deve dar a voz a música principal do filme que deve virar single e provavelmente gravar um clipe. Isso significa que último trimestre do ano deveremos ter música nova do JT.

Agora é cruzar os dedos e torcer para que o envolvimento do Justin na produção da trilha sonora de “Trolls” não interfira na produção de seu novo álbum e com sorte teremos dois álbuns (um da trilha sonora e outro de inéditas), resta agora pesar positivo para que isso aconteça.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários