Gal Gadot e Justin Timberlake subiram no palco para apresentar uma bolsa de estudos muito especial no café da manhã do The Hollywood Reporter’s 2017 Women In Entertainment, realizado em Milk Studios hoje (6 de dezembro) em Los Angeles.

Justin Timberlake compareceu no The Hollywood Reporter’s 2017 Women In Entertainment Justin Timberlake compareceu no The Hollywood Reporter’s 2017 Women In Entertainment Justin Timberlake compareceu no The Hollywood Reporter’s 2017 Women In Entertainment

JT chamou ao palco a atriz Gal Gadot, mas antes brincou e elogiou as mulheres que estavam presente no Milk Studios. “Almas fortes e lindas. Estou feliz por estar aqui para ser seu doce de braço. Angelina [Jolie] me avisou que basicamente só estava aqui para ser objetivado, então isso é absolutamente justo. Pessoas como Angelina, Sherry [Lansing], Shonda [Rhimes], Nancy [Dubuc] e você pessoas fortes que são mais novas que eu, realmente, que eu olhei para todas vocês”.

Justin Timberlake entrega bolsa de estudos

O cantor/ator mostrou apreciação por sua mãe e sua esposa, Jessica Biel, dizendo: “Eu fui criado por uma mulher forte. Eu tive a sorte de conhecer uma mulher forte para se casar comigo e ela foi nomeada para o Prêmio Critic’s Choice hoje”.

“Para os homens nesta sala. Eu vejo muitos homens ótimos que eu também procuro. Penso que estamos aqui porque merecemos a oportunidade de falar, ficar de pé quando algo não está certo. Precisamos ir ao trabalho. Não é nossa responsabilidade. É nosso privilégio porque, no final do dia, se você tiver a sorte de ser criado por uma mulher forte e convencer uma mulher forte em se casar com você, você perceberá que nós não são nada sem a força das mulheres “.

Eles revelaram a primeira bolsa de estudos da Wonder Woman foi para uma jovem chamada Carla, que frequenta a Universidade Loyola Marymount.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários