Justin Timberlake irá produzir a trilha sonora da animação “Trolls" - Microfone Pop

trolls dreamworks

Justin Timberlake irá produzir a trilha sonora da animação “Trolls”, foi isso que ele tweetou em seu twitter hoje mais cedo. Além de fazer a música para o filme da sua esposa Jessica Biel, agora ele fará parte de outra trilha sonora definindo como será o álbum da animação,  compondo, escolhendo o que vai entrar ou não e quem vai cantar as músicas. vamos torcer para ele cantar várias das canções.

Justin é um artista extremamente versátil e um produtor criativo com talento sem precedentes fornecerá uma voz e som únicos para o nosso filme, disse Co- da DreamWorks Animation

Justin afirma estar muito animado por ser produtor executivo da trilha sonora da animação da Dreamworks e fazer o melhor dos dois mundos cinema e música.

Eu sempre me imaginei fazendo os dois mundos, do cinema e da música juntos para um evento épico [e] não poderia estar mais animado que eles irão colidir em Trolls da DreamWorks ‘”, diz Timberlake. “Este filme é muito especial, a música vai ser muito especial e eu não posso esperar para que todos possam experimentar tudo.

Walt Dohrn co-dieretor está muito feliz com o trabalho desenvolvido por Justin Timberlake:

Ele está fazendo fantástico trabalho para trazer à vida o personagem Branch e na supervisão de produção na trilha sonora, não poderia estar em mãos mais inspiradoras.

Não temos certeza se o novo álbum do Justin sairá esse ano, mas pelo menos vamos poder ouvir a voz dele em algumas músicas da trilha sonora da animação Troll e no holário personagem Branch. O filme está marcado para chegar aos cinemas dia 4 de novembro desse ano.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários