Katy Perry compareceu no GMA

Ontem (04/10) os jurados do American Idol  foram juntos ao programa Good Morning America. Katy Perry foi vista chegando ao estúdio do programa.

Katy Perry compareceu no GMA Katy Perry compareceu no GMA Katy Perry compareceu no GMA

Durante o programa Katy, Lionel Richie e Luke Bryan falaram de sua expectativas sobre o programa e os canditados. E o que eles procuram nos caditados.

Katy Perry falou sobre como esta animada para encontrar o American Idol:  “Eu acho que ainda há talento lá fora para ser descoberto. Quero dizer, nós vivemos na era da internet. A indústria da música está mudando constantemente, está em fluxo agora. Eu acho que ainda existem estrelas e diamantes bruto. Eu acho o grande sonho americano, podemos reviver isso de uma maneira e mostrar às pessoas que, se tiverem o talento, se eles trabalharem muito e se pudermos dar a eles aquela estrela de sorte e a combinação dessas três coisas, talvez possamos dar-lhes uma pequena plataforma para simplesmente brilhar … estamos aqui para realmente fazer os sonhos realidade e, esperamos, encontrar esse American Idol “.

Eles também falaram sobre o massacre que aconteceu em Las vegas. Katy afirmou que ela reza para as vítimas, mas rezar sem agir é impotente.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários