Katy Perry homenageia Marielle Franco em seu show no Rio

Ontem (18/03) Katy realizou seu último show no Brasil que aconteceu na Apoteose no Rio de Janeiro. Katy dedicou a canção “Unconditionally” para a vereadora Marielle Franco que foi brutalmente assassinada. Antes de cantar a música a cantora disse que não importa da onde você veio ou a cor da sua pele, a música é para vocês:

“Rio, essa música é para vocês. Não importa se vocês vêm das favelas ou de bairros nobres. Independente de quem você for, de quem você ame, da cor da sua pele… essa música é para vocês”

#mariellepresente #justicaparatodos #katyperryEdit: A Katy Perry homenageou a vereadora assassinada Marielle Franco na música Unconditionally, em seu show no Rio de Janeiro. Espero que essa repercussão traga alguma mudança para nós no Brasil!!! Após a música, ela recebeu no palco a mãe e a irmã de Marielle Franco, que junto à platéia, pediu justiça!Chega dessa matança, chega dessa corrupção toda, chega de injustiça!

Publicado por Fabiano França em Domingo, 18 de março de 2018

 

Além disso Katy chamou a filha e sobrinha da Vereadora para subir ao palco e fez um minuto de silêncio pela morte de Marielle.

Katy Perry fez uma passagem incrível pelo Brasil e com certeza marcou o país. Simpática, carismática e sempre humilde. Em São Paulo Katy trouxe Gretchen ao palco e no Rio fez uma homenagem linda a uma mulher que foi covardemente assassinada. Obrigada Katy por essa passagem maravilhosa no país.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários