Katy Perry participa do painel do American Idol

Katy Perry participa do painel do American Idol

Katy, Lionel Richie e Luke Bryan são os novos jurados do American Idol que continua com a apresentação de Ryan Seacrest. Ontem (08/01) aconteceu um painel do programa para os jurados contar como será essa nova temporada. E também revelaram que o programa estreia dia 11 de Março.

Katy Perry participa do painel do American Idol Katy Perry participa do painel do American Idol Katy Perry participa do painel do American Idol

Uma coisa que Idol era conhecida era a sua zombaria de cantores ruins durante as primeiras rodadas de audição, um aspecto famoso repreendido pela The Voice da NBC quando estreou em 2011 e, em última análise, roubou o trovão de Idol. O Showrunner, Trish Kinane, disse que não seria mais o caso, embora também tenha percebido que a versão original do show se afastou disso em seus últimos anos.

Além de falar do programa Katy admitiu que é complicado ter uma vida pessoal privada com tantos seguidores em suas redes sociais de olho nela.

Com mais de 170 milhões de seguidores de redes sociais e KatyCats ao redor do mundo, Katy Perry admite que pode ser difícil manter sua vida pessoal privada.

“Bem, é como andar de corda bamba”, disse a cantora de 33 anos, aos repórteres que seguiu o painel de perguntas e respotas do American Idol durante os TCA em Los Angeles na segunda-feira.

“Você não precisa responder nenhuma pergunta. Você não está sob juramento. Você não precisa deixar migalhas de pão em todas as mídias sociais se você não quiser “, continuou Perry. “Mas algumas pessoas fazem isso e precisam disso e é uma ferramenta. Escute, todas as coisas da fama são apenas um bi-produto do que eu faço, não é o que procurei fazer. Eu só queria contar histórias e cantar e me conectar com as pessoas “.

“Eu amo filmes. Eu amo viajar. Eu amo a cultura. Adoro museus de arte moderna. Mas eu sou como qualquer um, eu rolo “, disse ela na segunda-feira.

Enquanto isso, a estrela permanece focada em sua carreira e fazendo música que irá inspirar seus fãs – “Eu acho que você tem que manter o picante com certeza. Especialmente com os jovens, sua atenção abrange e as pessoas em geral”, compartilhou Perry. “Nossas opções e nossas escolhas – temos muita escolha, nem sabemos o que escolher nos dias de hoje. Eu acho que você realmente precisa se separar e que, em algum momento, você bateu em sinos e assobios. Ou talvez você seja uma pessoa tão autêntica, você pode ouvi-lo em sua voz. Não quero ouvir as vozes das pessoas. Quero sentir as vozes das pessoas”.

Katy Perry participa do painel do American Idol Katy Perry participa do painel do American Idol Katy Perry participa do painel do American Idol

A cantora está aconselhando aqueles que esperam ser o próximo American Idol, que escolher uma de suas músicas não vai ganhar nenhum ponto extra.

“Eu não seria difícil, mas eu não diria que seria a coisa mais inteligente a menos que você o reinventasse. Porque normalmente eu iria cantar na noite anterior e eu cantei dez mil vezes”, disse ela. “Mas eu quero ouvir isso. Mas se você reinventá-lo, então você re-inspirá-lo para mim, então você me dá aquele hit da dopamina de ‘oh sim, eu sinto isso, eu quero ver o que você faz com outra coisa’ “.

Perry admite que ouvir o que alguns dos cantores passaram para ter a chance de cantar para ela é uma “dor bonita” – mas ela está tentando manter suas emoções à distância quando se trata de ser um juiz.

“Você realmente se investiu em suas histórias, obviamente, depois que você percebe que eles têm esse tipo de diamante em bruto”, disse a cantora.

“É difícil quando eles estão tentando vender tudo na história do soluço, é como se todos estejam passando por algo. Todo mundo vem de algum lugar. Não estou descartando isso e não quero tirar a luz da sua situação, mas isso é um negócio e estamos aqui para encontrar alguém para elevar, fazer um ídolo “.

Katy insistiu que os juízes são “secundários” para encontrar um “Idolo real e fazer o bom velho sonho americano ganhar vida”. “É uma bela história”, disse ela, acrescentando que “a América precisa dessas histórias agora para inspirar”“Literalmente, estamos desperdiçando nosso tempo se não encontrarmos outra estrela”, disse Perry. “Eu levo muito a sério, às vezes em detrimento de mim”.

“American Idol veio em círculo completo, esta grande plataforma para separar o que é bom e o que não é”, disse ela, acrescentando: “Hoje em dia, você precisa se incendiar no Instagram enquanto canta” para sair na indústria “E ainda pode não ter sucessos suficientes”.

“Eu sou franca, mas não posso ser má porque sou mulher”.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários