Antes de Rihanna ir para o Senegal, ela aproveitou seu poder do Twitter para pedir aos líderes mundiais que se comprometam financeiramente a educar crianças nos países mais pobres do mundo.

Em seu papel de embaixadora da Educação, Rihanna está se juntando na conferência com o presidente senegalês Macky Sall, o presidente francês, Emmanuel Macron e Penny Mordaunt, Secretária de Estado para o Desenvolvimento Internacional do Reino Unido, em Dakar.

 

Hoje (02/02) Rihanna e vários chefes de estados se reunirão em Dakar no Senegal para juntar dinheiro para o financiamento da educação para 870 milhões de crianças. O evento foi promovido pela GPE (Parcerial Global pela Educação) e Rihanna, que é a embaixadora Mundial da Educação.

Em seu discurso Rihanna afirmou que vai continuar lutando pela educação: “Esta é uma luta que nunca vamos parar de lutar até que cada menino e cada menina tenha acesso à educação”.

Ao final da conferência foi arrecado um total de 2.3 bilhões de dolares para financiar a educação de crianças em países Africanos.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários