Rihanna é a capa da Vogue França de Dezembro

Não é uma, nem duas e sim três. Rihanna é a capa da Vogue França de Dezembro. São 3 edições diferentes , sendo cada uma diferente da outra. Cada uma terá individualmente seu fotógrafo, editoral e capa. “Com apenas 29 anos, agora designer de moda, cantora e compositora, empresária internacional e agora uma editora convidada da Vogue Paris, seu sucesso é aparentemente ilimitado” – VOGUE.

Rihanna é a capa da Vogue França de Dezembro Rihanna é a capa da Vogue França de Dezembro Rihanna é a capa da Vogue França de Dezembro

Foram atores, designers, cineastas e modelos. Catherine Deneuve, Vanessa Paradis, Martin Scorsese, Nelson Mandela e David Hockney deram uma volta na cadeira do editor para a edição de Natal. Este ano, Rihanna é nossa convidada especial.
“Ela é um dos artistas mais emblemáticos do início do século XXI. Ela movimentou mais de 200 milhões de registros  de sua música híbrida de  R&B, dance, rock e reggae. Ela é impulsionada por um desejo sem precedentes de sucesso. Carimbada com sua arte corporativa corajosa, Rihanna corta uma figura incomum no Hall of Fame da celebridade”, escreve Emmanuelle Alt, editora em chefe da Vogue Paris na edição de dezembro de 2017 / janeiro de 2018. Três capas e três editoras de moda de Jean-Paul Goude, Juergen Teller e Inez & Vinoodh capturam as diferentes facetas de um superstar, já que Rihanna convida Vogue Paris para uma família gigante de Natal.

 

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários