A Time divulgou sua lista anual da Time 100 nesta manhã e entre os tributos estava o ensaio perfeito de dois parágrafos de Adele sobre a homenageada Rihanna. Ela começou elogiando o início da carreira de RiRi e a conquista “bem merecida” da indústria da música.  Adele terminou com uma nota pessoal e emocional sobre como Rihanna é espetacular em pessoa.

Eu realmente não me lembro da primeira vez que conheci Rihanna. Eu provavelmente estava entorpecida pelo choque. Ela é um ano mais velha que eu, mas eu sinto que ela tem estado por perto para sempre. A progressão do seu estrelato parece firme, bem merecida e extremamente natural. Ela entrou em cena com o estrondoso e  absoluto que foi “Pon de Replay” em 2005, tão jovem e de tirar o fôlego. Mas, a primeira vez que senti que ela fez todos se sentarem foi com “Umbrella”. Ela lançou-se para todas as plataformas e para a vida de todos. Parecia que ela realmente havia chegado, e ela não acalmou desde então. Ainda mais, ela projetou e conquistou um território inteiro seu. O inovador e abalado mundo de Rihanna no qual ninguém mais estará seguro e se livrará da cópia. Ela faz suas próprias regras e dobra as nossas.

Desde que a conheci, ela tem sido a mais graciosa, leal e engraçada de um ícone. Ela brilha como quando alguém tira uma foto com um flash e você fica confuso por alguns minutos depois. Mas também é muito claro nesse brilho que ela genuinamente não se importa; ela é destemida e cheia do tipo certo de atitude de ser tudo o que ela é e será para sempre.

Essa não é a primeira vez que a Adele já demonstrou sua admiração pela Rihanna. Alias, ambas demonstram sua admiração uma pela outra.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários