Ontem (29/08) foi uma grande noite para Rihanna que foi homenageada ganhando o grande prêmio da noite por sua influencia na música, cultura pop e moda – o “Michael Jackson Video Vanguard”. Além disso a cantora fez 4 apresentações – abrindo e fechando o VMAs.

Como ato de abertura a cantora resolveu não passar pelo tapede vermelho indo diretamente para o Madison Square Garden, em Nova York onde aconteceu o VMAs.

Cqa_RZeIWIAMKdRC

Rihanna abriu VMAs com o Medley de músicas Pop/Dance: “Don’t Stop The Music”, “Only Girl’, We “Found Love” e WHYB.

Cqa_fOtSWEAEUgug

A segunda apresentação da Rihanna foi um medley de dance hall com as músicas “Rude Boy”, “What’s My Name” e “Work”.

Captura de Tela 2016-08-29 às 12.32.24

Rihanna em sua terceira apresentação fez um medley trap com ” Needed Me”, “Pour It Up” e “Bitch Better Have My Money”.

Captura de Tela 2016-08-29 às 12.32.47

A quarta e última apresentação da Rihanna foi com três incríveis baladas: “Stay”, “Diamonds” e “Love On The Brain” com direito a orquestra.

Além das quatros apresentações, Rihanna recebeu o “Michael Jackson Video Vanguard” e para entregar o prêmio, Drake subiu ao palco e fez um lindo discurso sobre Rihanna afirmando que conheceu a cantor em 2005 enquanto ela gravava seu primeiro clipe (Pon The Replay) em um restaurante em Toronto, também afirmou que ela é uma lenda e fez algo que nenhum outro artista fez conseguir sucesso sendo ela mesmo e lógico que o rapper aproveitou para se declarou por Rihanna contando que ele é apaixonado por ela desde seus 22 anos.

Rihanna por sua vez agradeceu aos fãs, sua família e seu país e todas as pessoas que a ajudaram a chegar ao sucesso e também agradeceu a Drake pelo deu discurso.

Eu não consegui fazer sucesso sozinha. Isso veio da minha família, dos meus fãs e do meu país.

Cq_7Q5aWcAI3CHFCrAAvSKWYAE_kI1Cq__cHcWcAEi6o7Cq_7bnlW8AAD7JQ

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários