Rihanna compareceu no evento Vogue’s Forces Of Fashion

Rihanna em NY Rihanna em NY Rihanna em NY Rihanna em NY Rihanna em NY Rihanna em NY

Rihanna foi vista ontem (12/10) saindo de seu apartamento para ir ao evento Vogue’s Forces Of Fashion. Na quinta-feira, a Vogue realizou o evento inaugural das Forças da Moda em Nova York. A revista descreve como “uma série de diálogos íntimos e informativos entre alguns dos designers mais talentosos de hoje e os editores da Vogue”.

Rihanna compareceu no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna compareceu no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna compareceu no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna foi um dos destaques no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna compareceu no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna compareceu no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna no evento Vogue’s Forces Of Fashion Rihanna no evento Vogue’s Forces Of Fashion

Rihanna falou sobre tudo do que está projetando e trabalhando em 2017 e o impacto das mídias sociais. Além disso Rihanna falou que lançará um projeto secreto na primavera de 2018. Também sobre “Ocean’s 8” e que seu contrato com a Puma chegou ao final.

Na moda: “Tenho metas de longo prazo na moda, mas não tanto com qualquer marca. Você nunca sabe o que vai acontecer. Levo isso a sério. Tenho muito respeito pela indústria.”

Na sua evolução de estilo pessoal: “Começou com um estilo ruim, mas você deve começar em algum lugar. Você vive e você aprende e comete erros. Estou sempre preparada para um desafio, e se eu não conseguir na primeira vez ou nas primeiras cem mil vezes, eu continuo. Eu realmente me conheço, realmente sei exatamente quais são meus limites. Para mim, não há muitos limites com a moda, na verdade. Eu quero fazer tudo e da maneira mais extrema possível, mas [minha evolução do estilo] começou comigo, conhecendo-me e sabendo o que eu queria.”

Ao ser mantido em um padrão diferente como um designer de celebridades: “Com razão, eu seria uma tola para esperar nada menos. Eu também acredito que todos devem ser responsáveis, especialmente no designer da marca. O que mais gosto é quando alguém que não é fã minha entra em uma loja e adora uma peça, ama o produto, seja maquiagem ou roupas. Isso me diz muito. Significa que você ama genuinamente o que eu tenho para oferecer – eu gosto quando as coisas são respeitadas unicamente por sua grandeza.”

Rihanna também falou sobre sua linha de maquiagem Fenty Beauty: “Quando eu comecei a criar a marca, a primeira mulher que eu testei (a base) foi uma mulher negra, minha mãe”

Sobre “Ocean’s Eight”: “Nós tínhamos 8 mulheres fortes, tão diferentes umas das outras, nunca pensei que me divertiria muito”. Ela também falou sobre seu personagem no filme – “Ela é uma hacker, ela tem dreadlocks, adora Bob Marley, fuma maconha, ela realmente não se importa com seu estilo. Não se importa em repetir roupas ou acessórios”.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários