Nesse final de semana foi divulgado uma propagando fazendo alusão ao caso de violência doméstica que aconteceu com Rihanna. Vale lembrar que todos os anúncios divulgados no aplicativo são aprovados por pessoas da equipe do Snapchat.

No anúncio perguntava “Você preferiria dar um tapa na Rihanna ou socar o Chris Brown?”. Um anúncio revoltante brincando com algo tão sério como a violência doméstica que é vivida por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Hoje o Snapchat apagou a propaganda e se pronunciou dizendo que “foi aprovado por engano o anúncio”. Mesmo assim Rihanna se pronunciou pelo Stories do Instagram.

“Snapchat, sei que vocês sabem que não são o meu aplicativo preferido, mas estou tentando entender o que vocês pretendiam com essa bagunça. Adoraria achar que é só ignorância, mas sei que vocês não são tão burros. Vocês gastaram dinheiro fazendo algo que intencionalmente traria vergonha para as vítimas de violência doméstica e transformaram isso em piada! Isso não tem nada a ver com os meus sentimentos, porque não tenho muitos… mas todas as mulheres, crianças e homens que foram vítimas de violência doméstica no passado, e especialmente aquelas que ainda não conseguiram se safar dessa… vocês nos decepcionaram. Que vergonha.”

Depois da resposta da Rihanna ao aplicativo as ações do mesmo começaram a cair e estimasse que o Snapchat perdeu quase $ 1 bilhão.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários