Veja como foi o primeiro show da Witness The Tour

Ontem (19/09) Katy Perry começou sua nova turnê “Witness The Tour” em Montreal no Canadá. Com uma estrutura incrível e um telão em formato de olho. Katy abriu a tour descendo de uma estrela. Foram um total de 6 trocas de roupas e 21 canções cantadas durante o show que contou com a cantora Noah Cyrus como ato de abertura.

Katy abriu o show com “Witness” e logo depois cantou “Roulette” (uma das preferidas dos fãs). Em seguida cantou o mega hit “Dark Horse” . Fechou o primeiro bloco com “Chained To The Rythm” que ganhou uma nova versão mais agitada:

No segundo bloco o palco ficou mais colorido e Katy cantou seus hits antigos. Começou com uma nova versão de “Teenage Dream”, seguida por uma versão dance de “Hot N Cold”.

E ainda no segundo bloco tivemos os hits “Last Friday Night” e “California Girls” com direito ao Left Shark do Super Bowl. E quase no final do bloco Katy ligou para sua mãe (momento engraçado de show).

E para fechar o segundo bloco katy cantou seu primeiro grande hit “I Kissed A Girl” que ganhou uma versão anos 80:

No terceiro bloco Katy começou com  “Deja Vu”, seguida de “Tsunami” (outra música de seu novo álbum “Witness”).

E fechou o terceiro bloco com “ET” e  “Bon Appétit” com sample da canção What Have You Done For Me Lately da Janet Jackson.

Já o quarto bloco começou com Katy voando emcima de um planeta tocando violão e cantando “Thinking of You”. Seguido de “Save As Draft” e “Power”.

O penúltimo bloco começa com katy em uma moto cantando “Hey Hey Hey” seguida pelos hits: “Part of Me”, “Swish Swish” e “Roar”.

Em “Swish Swish”, o palco vira uma quadra de basquete como Katy tem feito nas apresentações da canção, mas dessa vez a performance teve nove minutos, com direito a disputa de cesta no palco.

E mais uma vez Katy encerra a tour com a canção “Firework”.

Como sempre Katy perry trouxe muita energia, cor e animação em seu show. E, lógico que não faltou o momento em que chama fã ao palco. Sempre com bom humor e uma produção incrível. E ai, gostaram do show? Faltou alguma música que queriam no show?

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários