Wonder Wheel, novo filme de Justin Timberlake irá encerrar o festival de cinema de Nova York - Microfone Pop

Wonder Wheel, novo filme de Justin Timberlake irá encerrar o festival de cinema de Nova York. O filme é um drama de época situado em Nova York nos anos 50 que contará com “amantes, infidelidades e gângsteres maiores do que a vida”. Por costume, Allen escreveu o roteiro.

Csfn996XgAAf_RB Csfn9-GWgAAJkCV CtaEX3GW8AAosTG CvIBa32WgAQFk1j CvIAvxDXgAAijaJ CvIBeHdWAAAWjM6

Wonder Wheel de Woody Allen parece estar preparada para fechar o 55º Festival de Cinema de Nova York, que se realizará de 28 de setembro a 15 de outubro. O filme, estrelado por Kate Winslet, Juno Temple, Justin Timberlake e James Belushi, terá a distribuição da Amazon Studios.

“Um salva-vidas (Justin Timberlake) conta a história de um operador de carrossel de meia-idade (Jim Belushi) e sua esposa sitiada (Kate Winslet). O casal é visitado por sua filha separada (Templo de Juno), que define a trama em movimento.” O filme reúne o diretor de fotografia Allen Vittorio Storaro – os dois já colaboraram no “Cafe Society” no ano passado.

Kent Jones, diretor do NYFF e presidente do comitê de seleção disse sobre o filme: “Eu não tenho certeza do que eu esperava quando me sentei para assistir a Wonder Wheel, mas quando as luzes apareceram, fiquei sem palavras. Há elementos no filme que certamente serão familiares a quem conheça o trabalho de Woody Allen, mas aqui ele os mantém sob uma luz completamente nova. Quero dizer, literalmente e figurativamente, porque Allen e Vittorio Storaro usam luz e cor de uma maneira que é deslumbrante por si só, mas também é parte integrante do poder emocional crescente do filme. E no centro de tudo isso é a performance absolutamente notável de Kate Winslet – poucos atores são tão talentosos ou destemidos “.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários